Técnico Mano Menezes é afastado após falecimento de familiares em acidente
Fatalidades tiraram a vida de filhas do genro de treinador do Grêmio.

O técnico foi afastado do comando do time na partida deste sábado (18) pelo Campeonato Brasileiro para retornar a Porto Alegre e ficar com a família. Os dois enteados da filha de Mano Menezes sofreram um acidente de trânsito na noite de sexta-feira (17).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9 anos, filhos de Álvaro Dumoncel, genro de Mano Menezes, faleceram no acidente. Álvaro Dumoncel é casado com Camila Menezes, filha do treinador. Um homem de 42 anos também faleceu no acidente.
Ademais, o Gremio comunicou que o auxiliar tecnico Sidnei Lobo liderará o time contra o São Paulo e que o auxiliar James Freitas fará parte da comissão.
LEIA TAMBÉM:
● O Grêmio confirmou a chegada de Alex Santana, procedente do Corinthians
● Clube Grêmio analisa oferta para jogador de ataque nacional da MLS; confira informações
● Indivíduo do Grêmio responderá judicialmente por ato de despejo contra militar
Consulte a avaliação do Sindicato.
O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense manifesta suas condolências ao técnico Mano Menezes, sua esposa Maria Inês, sua filha Camilla Menezes, ao genro Álvaro Dumoncel e demais familiares, em razão do falecimento de Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na última sexta-feira. O clube estende sua solidariedade à mãe de Maria Sophia e Arthur, Mirela Gomez da Costa.
As duas vítimas são filhas do genro do treinador do Grêmio. Um homem de 42 anos também faleceu no acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mano Menezes retorna a Porto Alegre nesta tarde para estar próximo à família. Sidnei Lobo conduz o time na partida contra o São Paulo, e James Freitas está a caminho de São Paulo para integrar a comissão técnica.
Fonte: CNN Brasil