“The Last of Us: Parte 3 acontecerá? Apenas se a narrativa for a adequada.”

Neil Druckmann confirmou que está aberto a desenvolver The Last of Us: Parte 3, porém, ainda não possui um conceito para o jogo.

22/05/2025 16h23

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Após ter afirmado tanto que era inevitável quanto que uma sequência era improvável, Neil Druckmann, copresidente da desenvolvedora, parece finalmente ter definido o que pretende fazer desde o lançamento de The Last of Us: Parte 2.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Druckmann afirmou, em entrevista ao podcast Sacred Symbols, que uma Parte 3 é possível e que ele gostaria de trabalhar nela. Contudo, ressaltou que o jogo ainda não faz parte dos planos da estúdio, que não tem clareza sobre o rumo da história. Esse é o fator determinante para o futuro da franquia.

Enquanto eu estiver responsável por essa franquia, ou qualquer cargo adequado que a Sony me designar, é fundamental que tudo seja de alta qualidade. Não desejo produzir grande quantidade de itens. Apenas quero ser muito atencioso com o que realizamos.

LEIA TAMBÉM:

Neil Druckman, co-presidente da Naughty Dog.

Druckmann também explicou que todos os produtos que envolvem The Last of Us seguiram a mesma filosofia. Quando a atração de parque temático da série foi criada, por exemplo, isso só aconteceu porque a Universal tinha como garantir que ela trazia a melhor experiência de terror possível.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

The Last of Us: Parte 3 depende da oportunidade certa.

O diretor e designer também mencionou a adaptação live-action como um exemplo do tipo de trabalho que a Naughty Dog almeja. Para ele, a HBO era a empresa com a capacidade de produzir a melhor versão da história que começou nos games – e cuja segunda temporada se encerra no dia 25 de maio.

Então, se algum dia retornarmos a isso, eu quero assegurar que haja uma história digna de The Last of Us. Eu adoro esse mundo. Eu amo esses personagens. Com a oportunidade adequada, com a ideia certa… sim, eu definitivamente voltaria a isso, afirmou Druckmann, dando novas esperanças aos fãs.

Ele se dedica, no momento, a trabalhar como diretor criativo de Intergalactic: The Heretic Prophet, que apresentará um universo retrofuturista. Também está colaborando como produtor de um segundo projeto não divulgado na Naughty Dog, com Shaun Escayg (de Uncharted: The Lost Legacy) como diretor.

Os símbolos sagrados são representações visuais que carregam significados profundos e importantes para diversas culturas e religiões ao longo da história da humanidade.

The Last of Us recebe nova edição Completa no PlayStation 5

Fonte: Adrenaline

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.