“The Last of Us: Parte 3 acontecerá? Apenas se a narrativa for a adequada.”
Neil Druckmann confirmou que está aberto a desenvolver The Last of Us: Parte 3, porém, ainda não possui um conceito para o jogo.

Após ter afirmado tanto que era inevitável quanto que uma sequência era improvável, Neil Druckmann, copresidente da desenvolvedora, parece finalmente ter definido o que pretende fazer desde o lançamento de The Last of Us: Parte 2.
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Druckmann afirmou, em entrevista ao podcast Sacred Symbols, que uma Parte 3 é possível e que ele gostaria de trabalhar nela. Contudo, ressaltou que o jogo ainda não faz parte dos planos da estúdio, que não tem clareza sobre o rumo da história. Esse é o fator determinante para o futuro da franquia.
Enquanto eu estiver responsável por essa franquia, ou qualquer cargo adequado que a Sony me designar, é fundamental que tudo seja de alta qualidade. Não desejo produzir grande quantidade de itens. Apenas quero ser muito atencioso com o que realizamos.
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Neil Druckman, co-presidente da Naughty Dog.
Druckmann também explicou que todos os produtos que envolvem The Last of Us seguiram a mesma filosofia. Quando a atração de parque temático da série foi criada, por exemplo, isso só aconteceu porque a Universal tinha como garantir que ela trazia a melhor experiência de terror possível.
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The Last of Us: Parte 3 depende da oportunidade certa.
O diretor e designer também mencionou a adaptação live-action como um exemplo do tipo de trabalho que a Naughty Dog almeja. Para ele, a HBO era a empresa com a capacidade de produzir a melhor versão da história que começou nos games – e cuja segunda temporada se encerra no dia 25 de maio.
Então, se algum dia retornarmos a isso, eu quero assegurar que haja uma história digna de The Last of Us. Eu adoro esse mundo. Eu amo esses personagens. Com a oportunidade adequada, com a ideia certa… sim, eu definitivamente voltaria a isso, afirmou Druckmann, dando novas esperanças aos fãs.
Ele se dedica, no momento, a trabalhar como diretor criativo de Intergalactic: The Heretic Prophet, que apresentará um universo retrofuturista. Também está colaborando como produtor de um segundo projeto não divulgado na Naughty Dog, com Shaun Escayg (de Uncharted: The Lost Legacy) como diretor.
Os símbolos sagrados são representações visuais que carregam significados profundos e importantes para diversas culturas e religiões ao longo da história da humanidade.
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Fonte: Adrenaline