The Outer Worlds 2 revela mais informações sobre armas e sistemas de furtividade

A Outer Worlds 2 amplia o sistema de furtividade com inteligência artificial aprimorada, scanner tático e novos modelos de armas.

22/04/2025 14h53

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(Imagem de reprodução da internet).

A Obsidian detalhou novos aspectos de The Outer Worlds 2, enfatizando aprimoramentos nas mecânicas de furtividade e a expansão do arsenal. A desenvolvedora pretende lançar o RPG de ficção científica em 2025 para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5, com disponibilidade no dia do lançamento através do Xbox Game Pass. A previsão é que a nova abordagem torne o modo furtivo um elemento central da jogabilidade.

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Na partida anterior, o sistema de furtividade se mostrava uma opção restrita, sem recursos suficientes para promover o uso estratégico. Atualmente, The Outer Worlds 2 disponibiliza ferramentas específicas, incluindo eliminações silenciosas, ocultação de cadáveres e reações inimigas mais realistas.

The Outer Worlds 2 foca em furtividade estratégica.

A IA aprimorada identifica movimentos suspeitos e interage com o ambiente, exigindo que os jogadores planejem cada ação com mais atenção. Além disso, o estúdio introduziu o N-Ray Scanner, um dispositivo que possibilita aos jogadores visualizarem inimigos, objetos e caminhos ocultos através de paredes.

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O equipamento também identifica inimigos ocultos, possibilitando abordagens mais discretas. Essa funcionalidade é introduzida na campanha principal, indicando que o jogo incentiva o emprego de estratégias furtivas ao longo da história.

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O sistema de combate foi aprimorado. The Outer Worlds 2 introduz armas como a Bullet Blender, que ajusta seu funcionamento de acordo com o tipo de munição empregada. Além disso, há o rifle Planet Killer, projetado para concentrar energia e gerar danos significativos. Os jogadores poderão personalizar as armas com modificadores e alternar entre armas de fogo e de combate corpo a corpo, conforme a necessidade.

Para quem opta por agir sem ser notado, o jogo revela a prévia do dano ao inimigo antes do ataque furtivo, contanto que o alvo ainda não tenha detectado o jogador. os usuários podem avaliar se o golpe será fatal antes de executar a ação.

Por favor, forneça o texto original do Gamerant que você deseja que eu reescreva.

Autor de Fallout atua como consultor em The Outer Worlds 2.

Fonte: Adrenaline

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