Entretenimento

Timothée Chalamet quase fez parte do “Barbie”. Saiba mais


Timothée Chalamet quase fez parte do “Barbie”. Saiba mais
(Foto Reprodução da Internet)

O ator Timothée Chalamet, de “Wonka”, “Duna” e “Me Chame Pelo Seu Nome”, quase participou de “Barbie”. A informação foi dita durante entrevista para o apresentador Jimmy Fallon no “The Tonight Show”.

“Quero conversar com você sobre ‘Barbie'”, disse Jimmy Fallon. “Sabe, ouvi dizer que você trabalhou com Greta Gerwig [diretora do filme] algumas vezes, e surgiu um rumor de que você estaria no elenco de ‘Barbie’.”

Eu queria fazer uma participação especial nos filmes com Saoirse Ronan, conta Chalamet. Não sei exatamente qual seria essa participação, talvez eu fosse um dos Kens rejeitados ou Barbies, mas definitivamente não Alan! Talvez um Ken francês rejeitado, quem sabe. Não tenho certeza do que teria sido.

Timothée Chalamet explicou que se encontrou com Greta, a diretora, para conversar sobre isso. Após filmar “Wonka”, ele foi ao set de “Barbie” para falar com ela, mas a participação especial não deu certo. Em “Barbie”, quem aparece é a cantora Dua Lipa, interpretando uma Barbie sereia.

Em entrevista ao Hollywood First Look, Greta Gerwig contou que tentou conseguir os dois atores para o filme, mas nenhum deles pôde participar. Na verdade, Timothée chegou a ir até o set e disse: “eu deveria ter feito parte disso!”, e eu fiquei do mesmo jeito: “eu sei! Por que você não está aqui?”. Foi como se eu estivesse fazendo algo sem meus filhos, mesmo que eu não seja a mãe deles, foi só uma brincadeira. O Chalamet já trabalhou nos filmes “Lady Bird” e “Adoráveis Mulheres”.

Durante a entrevista, o ator revelou que pegou uma das jaquetas do filme “Wonka” depois que as gravações terminaram. Ele explicou que havia cinco jaquetas iguais, então ele resolveu pegar uma delas. Ao ser questionado por Fallon se ele havia roubado alguma coisa do set do filme, como uma cereja gigante, o ator confirmou que sim.


🔥 Recomendado para voçê 🔥