Cinco homens resultaram feridos após serem atingidos por disparos em um incidente ocorrido perto do Estádio do Grêmio, em Porto Alegre, na noite de terça-feira (20).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O incidente ocorreu por volta das 21h, alguns minutos antes do início da partida entre Grêmio e CSA pela Copa do Brasil.
A troca de tiros ocorreu na Rua Padre Arthur Wickert, no bairro Humaitá, a poucos metros do estádio.
LEIA TAMBÉM!
Segundo informações preliminares, os disparos foram realizados por dois suspeitos que utilizavam uma motocicleta preta, modelo 150cc.
Cinco pessoas foram atingidas no incidente, sendo duas no interior de um bar e outras três na rua. A polícia identificou um quinto indivíduo, que teria se escondido após ser baleado.
Duas das vítimas foram levadas ao Hospital Cristo Redentor, enquanto os demais três, incluindo aqueles com as lesões mais graves – um com quatro perfurações e outro com duas –, foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde seguem em tratamento na sala de emergência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a polícia, as vítimas apresentam histórico criminal por delitos como tráfico, furto, ameaça e lesão corporal. Dois dos baleados podem ter ligação com organização criminosa.
Até às 21h50, a Brigada Militar e a Polícia Civil permaneciam no local, que estava isolado para investigação. Não houve prisões até o momento da publicação.
A polícia está trabalhando na identificação dos autores e na apuração das motivações do crime.
Fonte: CNN Brasil