Um tiroteio em um bar no bairro do Brooklyn, em Nova York, ceifou a vida de três indivíduos e feriu outras nove pessoas na madrugada de domingo (17). A polícia de Nova York relata que o incidente começou por volta das 3h30, horário local, após uma disputa entre integrantes de facções concorrentes no local. As autoridades informam que os investigadores apreenderam pelo menos 42 cartuchos de diversos calibres, sugerindo a atuação de vários atiradores com armas distintas. Uma arma de fogo foi encontrada nas proximidades, mas a polícia ainda investiga sua possível ligação com os envolvidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
São cinco mortos: um jovem de 19 anos que faleceu no local e dois homens de 27 e 35 anos, que foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Nove pessoas feridas, com idades entre 19 e 61 anos, seguem hospitalizadas na região.
A polícia de Nova York está solicitando a colaboração de testemunhas e moradores que possam fornecer imagens de câmeras de segurança para auxiliar na identificação dos suspeitos.
LEIA TAMBÉM!
● Parlamentares denunciam Romo Zema por deixar o governo de Minas Gerais após anunciar sua pré-candidatura
● Operadoras de planos de saúde devem cobrir o custo de implantes contraceptivos, decidiu a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS)
● Carlos Bolsonaro afirma que governadores de direita se comportam como ratos
O prefeito de Nova York, Eric Adams, considerou o incidente como uma “anomalia trágica” e ressaltou a importância da vigilância contínua das autoridades no combate à violência. Uma equipe de gestão de crise foi estabelecida para dar suporte aos familiares das vítimas e mediar potenciais conflitos a fim de prevenir retaliações entre gangues.
Reportagem elaborada com o uso de inteligência artificial.
Fonte por: Jovem Pan
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE