Tom Brady lamenta as brincadeiras sobre seus filhos com Gisele Bündchen

O ex-jogador relatou que, ao conversar com os herdeiros, percebeu que eles não compreenderam a situação.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O ex-jogador de futebol americano Tom Brady, 47 anos, comentou sobre a exposição que teve com a supermodelo brasileira Gisele Bündchen, 43, em piadas apresentadas no programa The Greatest Roast of All Time, exibido no último domingo (5).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sinto muito que meus filhos tenham que enfrentar isso, certamente confundiu-os um pouco, porque acho que ainda não estão numa fase para compreender totalmente. Eu me envolvi nessa situação sem ter conhecimento do que esperar, e eu gosto de rir de mim mesmo. Tive a sensação de estar em um armário, e quanto mais intensas eram as reações das pessoas, mais eu apreciava.”

Brady relatou ter se sentido feliz com o término do programa, contudo, ao conversar com seus filhos no dia seguinte, experimentou uma grande decepção, pois eles responderam com indignação em relação às piadas do atleta, sem compreender o contexto.

LEIA TAMBÉM!

Ser pai é uma das tarefas mais difíceis do mundo. Parece quase impossível fazer tudo certo, errar parece inevitável, e isso é um peso enorme porque você está afetando a vida de alguém — alguém que você ama muito, desabafou no videocast.

Tom Brady e Gisele Bündchen se conheceram em 2020, após a modelo se mudar para a Flórida com a família e iniciar o treinamento em artes marciais.

O relacionamento terminou em outubro de 2022, após 13 anos. A união produziu dois filhos, Benjamin Rein, de 14 anos, e Vivian Lake, de 11.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tom Brady comemora 15 anos de filho com Gisele Bündchen.

Fonte: CNN Brasil

Sair da versão mobile