O ator Tom Cruise, 62 anos, recordou sua colaboração com o aclamado diretor Stanley Kubrick no filme “De Olhos Bem Fechados” (1999), ao lado da atriz Nicole Kidman, 57, sua ex-esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator de “Top Gun” afirmou que sugeriu a atriz, com quem teve casamento entre 1990 e 2001, para interpretar o papel de Alice Harford no filme, considerando-a a candidata perfeita para a função.
Tom explicou em entrevista à revista Sight and Sound, do British Film Institute (BFI): “Voei até a casa dele (Kubrick) e pousei no quintal. Li o roteiro no dia anterior e passamos o dia conversando sobre isso. Eu conhecia todos os filmes dele. Então, basicamente, ficamos nos conhecendo. E quando estávamos fazendo isso, sugiری que Nicole interpretasse o papel (de Alice). Porque, obviamente, ela é uma grande atriz.”
LEIA TAMBÉM!
A produção de “De Olhos Bem Fechados” demandou 400 dias, e Tom conversou com Kubrick, falecido por um ataque cardíaco aos 70 anos, antes do lançamento do filme, sobre seu envolvimento na obra.
Eu sabia que seria uma filmagem longa. Ele disse: “Não, não, não. Vamos terminar em três ou quatro meses”. E eu disse: “Stanley, olha, estou aqui por você. Para o que precisar, nós vamos fazer isso”. Achei o filme muito interessante e queria ter essa experiência. Quando vou fazer um filme, faço uma investigação detalhada e passo muito tempo com as pessoas antes de me comprometer, para que eu entenda o que elas precisam e querem, e para que elas me entendam, e como podemos trabalhar juntos e realmente criar algo muito especial.
O ícone de Hollywood também comentou sobre a emoção de ter atuado novamente com Val Kilmer, que faleceu no mês passado, aos 65 anos, em decorrência de complicações de saúde. Os dois interpretaram juntos nos dois filmes da franquia “Top Gun”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agradeci muito por ele ter aceitado participar do filme. Dedicamos muitos esforços para incluí-lo na produção. Inicialmente, ele não demonstrava interesse, concluiu.
Tom Cruise elogia ex-esposa Nicole Kidman em comentário raro.
Fonte: CNN Brasil