Torcedor do Barcelona é preso antes de jogo contra Real Madrid
A confusão surgiu entre os ultrass do Barcelona, torcida organizada de extrema direita, e a polícia de Sevilha, antecedendo à final do Copa do Rei.

Ocorrido antes da final da Copa do Rei, entre torcedores do Barcelona e a polícia de Sevilha, um confronto resultou na prisão de um torcedor do time catalão, cuja identidade não foi divulgada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a confusão:
LEIA TAMBÉM:
● Jogadores que conquistaram medalhas de bronze na Liga das Nações de Vôlei estão na lista de Bernardinho para o Mundial
● Israel assassina ícone do futebol palestino e totaliza mais de 1.500 mortos em fila por comida em Gaza
● Polícia investiga denúncia de esquema para sequestro do presidente Pedrinho
O incidente aconteceu em Sevilha, nas proximidades do estádio La Cartuja, local onde será a final. A polícia indica que os torcedores envolvidos são membros dos ultrass do Barcelona, torcida organizada radical.
A polícia espanhola foi acionada após o grupo iniciar a destruição de bens públicos na Praça de São Francisco, localizado atrás da prefeitura, e incitar apoiadores do Real Madrid.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em retaliação à Guarda Espanhola, foram arremessadas garrafas de vidro e motocicletas estacionadas foram derrubadas. Para a final, a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) designou 1.400 agentes da polícia e mais 800 profissionais de segurança privada para atuarem neste sábado.
Fonte: Metrópoles