A crise no Santos evoluiu neste sábado (10), com manifestações de torcedores contra a administração do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns torcedores do Santos se dirigiram ao CT Rei Pelé e exibiram faixas com críticas aos membros da atual administração, incluindo o presidente Marcelo Teixeira, seu filho Marcelinho Teixeira e o diretor executivo Pedro Martins, ex-Cruzeiro.
A manifestação teve um tom de críticas à suposta falta de profissionalismo da diretoria do Alvinegro Praia.
LEIA TAMBÉM!
“Blogueiro”, “SFC = cabide de empregos”, “Pedro Martins estagiário” e “O que faz o Marcelinho?” foram algumas das frases apresentadas pelos manifestantes na Baixada Paulista.
O clube paulista encontra-se na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, após quatro jogos consecutivos sem vencer. A derrota para o Grêmio na última rodada colocou o Santos na 19ª posição da tabela de classificação, com quatro pontos em sete jogos. O Sport é o único time com desempenho ainda mais fraco, somando apenas dois pontos.
A torcida também questionou algumas decisões da diretoria em relação à política de ingressos implementada por Marcelo Teixeira. “Ingresso caro, futebol barato” e “Arena = cortina de fumaça” foram algumas das frases utilizadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 6 de maio, Marcelo Teixeira se reuniu com torcidas organizadas para tentar acalmar tensões.
O clube busca reverter seu desempenho na competição nacional, enfrentando o Ceará na próxima segunda-feira (12), às 20h (de Brasília), na oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: CNN Brasil