Torcedores invadem centro de treinamento Rei Pelé para exigir mudanças no elenco do Santos
Seguranças foram acionadas no CT Rei Pelé após torcida organizada invadir o treino para demonstrar insatisfação com o desempenho do time na temporada.

Em 2025, o Santos não apresenta uma campanha sólida na zona de rebaixamento. O clube ocupa a 19ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com apenas quatro pontos em 18 jogos. Diante desse cenário, membros de uma torcida organizada do Santos invadiram o CT Rei Pelé durante um treino da equipe nesta segunda-feira (28/4).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Torcedores em grande número aparecem em vídeo nas redes sociais cobrando o elenco.
O clube paulista foi um dos que mais investiu na temporada, mas os reforços ainda não trouxeram resultados positivos para a equipe.
LEIA TAMBÉM:
● João Félix foi transferido para o Al-Nassr e se juntará ao elenco do clube com Cristiano Ronaldo
● João Fonseca enfrenta novos desafios após a eliminação precoce no Canadá
● Guardiola anuncia fim de contrato com o City: “Mais do que decidido”
Os jogadores mais responsabilizados pelo protesto foram Léo Godoy, JP Chermont, João Schmidt, Gil, Diego Pituca e Guilherme.
O Santos está na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, sob o comando do técnico César Sampaio. O interino assumiu o comando após a demissão do treinador português Pedro Caixinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe entra em campo nesta quinta-feira (1º/5), para enfrentar o CRB, pela Copa do Brasil. A partida será realizada às 18h, na Vila Belmiro.
Fonte: Metrópoles