Torcida invade campo em jogo na Colômbia e treinador é agredido

O incidente ocorreu no domingo (4) durante o confronto entre Unión Magdalena e Once Caldas.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A partida da primeira divisão colombiana entre Unión Magdalena e Once Caldas foi interrompida aos 40 minutos do segundo tempo, devido à invasão de torcedores do Magdalena ao campo do Estádio Sierra Nevada, em Santa Marta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um grande número de espectadores invadiu o campo, com o Magdalena perdendo por 1 a 0 após um gol do atacante Dayro Moreno, do Once Caldas.

Árbitros e jogadores precisaram se retirar para os vestiários, enquanto os torcedores invadiram o campo. O técnico do Once Caldas, Hernán Dario Herrera, e um dirigente, foram supostamente agredidos.

LEIA TAMBÉM!

A DIMAYOR comunicou que a partida entre Unión Magdalena e Once Caldas foi cancelada definitivamente em razão de uma falha de segurança.

A partida foi interrompida aos 80 minutos devido à invasão de torcedores do time local. O árbitro determinou a suspensão após confirmar agressões ao técnico do Once Caldas, Hernán Dario Herrera, e a um auxiliar.

Os torcedores invadiram o campo de jogo e causaram tumultos no espetáculo do futebol em Santa Marta. O técnico do Once Caldas sofreu lesão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais em https://t.co/yqNEZK7rZ3 pic.twitter.com/z83FsmR1Cx

Notícias Caracol (@NoticiasCaracol) 5 de maio de 2025

A imprensa local reportou que a torcida do estádio invadiu o campo em manifestação contra o desempenho ruim da equipe desde a sua promoção à primeira divisão, com o União Magdalena sem vencer em 16 partidas e na última posição da Liga Dimayor, somando oito pontos.

A Dimayor não esclareceu se os jogos serão reagendados. O Once Caldas, que ocupa a oitava posição, enfrenta o Millonarios no próximo domingo (11), e o Unión Magdalena jogará contra o Deportes Tolima.

Fonte: CNN Brasil

Sair da versão mobile