Torcida pressiona e Corinthians muda de diretoria na base
Claudinei Alves não ocupa o cargo de diretor na base; Paulinho do Ouro e Osvaldo Neto foram indicados.

A situação política do Corinthians permanece em estado de ebulição. Na sexta-feira (9), houve grande movimentação no CT Joaquim Grava e também nas alamedas do Parque São Jorge, sede social do clube. Novas mudanças nos cargos da categoria de base devem ocorrer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claudinei Alves, que exercia o cargo de diretor da base desde a posse do presidente Augusto Melo, renunciou à função. A pressão sobre o departamento de base do Corinthians tem crescido. Na sexta-feira (9), integrantes da Gaviões da Fiel compareceram ao CT Joaquim Grava para exigir esclarecimentos em relação a denúncias relacionadas ao setor.
A diretoria de Augusto Melo convidou Paulo Pinhal, também conhecido como Paulinho do Ouro, para substituir Nei. O conselheiro vitalício do clube ainda está analisando a proposta, porém uma viagem pessoal deve atrasar sua tomada de posse no cargo.
LEIA TAMBÉM:
● Gabi Zanotti marca no último instante e o Corinthians toma a dianteira nas oitavas do Campeonato Brasileiro Feminino
● Augusto Melo é afastado pelos acionistas do Corinthians e cede à presidência
● STF julga improcedente pedido que questionava acusações contra Augusto Melo no Corinthians
O primeiro nome proposto para a vaga foi Osvaldo Neto, que já exerceu o cargo de diretor da base do Corinthians na gestão de Duílio Monteiro Alves. Contudo, Neto recusou a indicação.
A cúpula corintiana avalia internamente se Claudinei será realocado para outro departamento ou desligado definitivamente da gestão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: CNN Brasil