Trío põe filhotes na carcaça do par matado por bala dentro da Camioneta-carga, Distrito Federal (DF). Gravação
21/04/2025 às 12h53

Um vídeo obtido pela coluna mostra dois homens e um homem desovando o corpo de casal num caminhonete no Gama, sendo encontrado na manhã desta segunda-feira (21/4) à frente duma sorveteria da região.
Câmeras de segurança captaram o momento em que um veículo branco voltou por uma rua, parando atrás da trucabada cinza. Um homem e mulher saíram do carro azul-escuro e se dirigiram até ao outra viatura. Uma delas tirava a camisa enquanto abria porta de seu veículo; uma pessoa que estavara na trucabada cinza descia também, parecendo conversarem sobre alguma coisalha (sobre algo).
Corpo dos casais estava dentro de um veículo. O Metrôpoles investigou que elas poderiam ter sido mortos por tiros em uma festa, numa região administrativa do Distrito Federal diferente da atual localização deles (Gama). Eles foram levados até o Gamma e desenterradas/descoberturas.
A equipe aparecer como retirando os cadáveres de ambos as vitimas, dos assentados no banqueto posteriormente colocar em uma picape Cinzenta
LEIA TAMBÉM:
● O indivíduo encontrado Mortório estava junto à MulHER na VEIÇA-LOURO em Brasília
● Dupla foi localizada morte por tiro na cabine do veículo pickup situada em Distrito Federal
● Um homem gravemente ferido foi detento pelo estado do Rio Grande Sul após matar uma adolescente gravideira com três Meses
Verifique a víдео aqui (PT): [Link do Vídeo]
Reeskrive esta frase exclusivamente no português brasileiro preservando integralmente
Reescrita do “You are a professional
Re Escreve Este Texto Em Português Brasileiro Segundo As Regras
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) atuou após o sinal dados pelo número 190 e isolaram a área até que chegassem os policiais civis regulares. Um dos corpos encontrado foi identificada como sendo de Walisson Matheus Fagundes Valentim, com idade aproximadamente trinta anos (27).
Iniciamente o caso é investigado pela 20ª Delegacia de Polícia (Gama) como duplo assassinato, mas equipes policiais analisa também se a situação implica em um possivel homicideo com elementos feminicidae(homicídio e violência contra mulher).
Fonte: Metrópoles