Trump diz que dias de Maduro estão contados após ataques no Mar do Caribe

Trump afirma que dias de Nicolás Maduro estão contados em entrevista à CBS. Presidente dos EUA critica governo venezuelano e nega escalada bélica.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Trump Declara que Dias de Maduro Estão Contados

O presidente dos Estados Unidos, em entrevista, afirmou categoricamente que acredita que os dias de Nicolás Maduro como presidente da Venezuela estão contados. A declaração foi feita durante o programa 60 Minutes, da CBS, que foi exibido na noite do domingo (2).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O presidente respondeu diretamente a uma pergunta de Norah O’Donnell sobre essa crença. A entrevista foi conduzida em Mar-a-Lago, Palm Beach, na Flórida. O encontro ocorreu na sexta-feira, marcando o início da conversa entre os dois.

Em outra parte da entrevista, Donald Trump expressou ceticismo em relação ao envolvimento dos Estados Unidos em um conflito direto contra a Venezuela. Apesar de criticar a forma como o governo venezuelano trata os EUA, ele declarou não prever uma escalada bélica.

LEIA TAMBÉM!

O contexto da fala se refere à presença militar e naval americana no Mar do Caribe, onde foram realizados ataques contra embarcações suspeitas de envolvimento no tráfico de drogas. Essas ações resultaram em um número significativo de mortes.

Sair da versão mobile