Trump enfrenta manifestações durante sua visita à Escócia
A manifestação do grupo “Coalizão Pare Trump” mobilizou manifestantes em Edimburgo, com cartazes exibindo a mensagem “Parem a extrema-direita”.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Partido Republicano), enfrentou manifestações durante sua visita à Escócia, onde possui propriedades imobiliárias. Milicianos do grupo “Coalizão Pare Trump” se concentraram em Edimburgo e em Aberdeen, exibindo cartazes com as legendas “Ninguém gosta de você” e “Parem Trump”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A viagem ocorre em meio à crescente pressão sobre Trump para que apresente publicamente documentos relacionados ao caso Jeffrey Epstein – bilionário acusado de liderar uma rede de tráfico sexual de menores. As informações são do G1.
Durante a viagem, Trump deverá se reunir com o primeiro-ministro do Reino Unido, Keir Starmer (Partido Trabalhista, centro-esquerda), com o primeiro-ministro escocês, John Swinney, e com a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, a quem chamou de “uma mulher altamente respeitada”.
LEIA TAMBÉM:
● Brasil acompanha a China e diminui exposição em ativos norte-americanos
● Moraes determina proibição de montagem de acampamentos na Praça dos Três Poderes
● O Papa e o líder da Igreja Ortodoxa Russa conversaram sobre a guerra na Ucrânia
De acordo com informações divulgadas pela imprensa local, segundo integrantes do governo dos EUA relataram que a Casa Branca considera que a viagem pode desviar a atenção da mídia do presidente, diante do aumento da repercussão do caso Epstein.
Fonte por: Poder 360
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE