Trump envia mensagem de condolências a Sharon Osbourne após morte de Ozzy Osbourne

Donald Trump enviou mensagem de condolências à família Osbourne após morte de Ozzy. Jack Osbourne compartilhou áudio com Trump, elogiando a atitude do ex-presidente. Sharon Osbourne destaca respeito

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Família Osbourne Compartilha Contato Surpreendente com Trump Após Morte de Ozzy

Em um novo episódio do Osbourne Podcast, Jack e Kelly Osbourne revelaram ter recebido diversas mensagens de apoio de figuras públicas após o falecimento de Ozzy Osbourne, ocorrido em 22 de julho. Entre os contatos inesperados, destaca-se o do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O chefe de Estado enviou uma mensagem de áudio para Sharon Osbourne, esposa do músico, expressando suas condolências e lamentando a perda do ícone do rock. Na mensagem, Trump declara: “É o Donald Trump. Só queria desejar o melhor para você e sua família.

Ele era um cara incrível, único e talentoso. Se cuide e dê um alô para a família”. A revelação foi compartilhada por Jack no podcast.

LEIA TAMBÉM!

Jack, de 40 anos, reproduziu o áudio e comentou sobre a atitude de Trump: “Ame-o ou odeie-o, ele não precisava ligar e mandar uma mensagem”. Sharon Osbourne, por sua vez, relatou que sempre recebeu tratamento respeitoso por parte do presidente.

“Ele é um ótimo cara para conversar e sempre me tratou com respeito. Eu não sou americana, eu não voto, eu não quero votar. Mas o que sei é que ele me tratou com respeito, tratou seu pai com respeito. Ele tirou seu tempo [para mandar a mensagem]”, completou Sharon.

O “Príncipe das Trevas”, aos 76 anos, faleceu após sofrer uma parada cardíaca, decorrente de sua doença arterial coronariana e Parkinson. A morte ocorreu pouco mais de duas semanas após sua apresentação de despedida no Villa Park, em Birmingham, Inglaterra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o podcast, a família também mencionou que Ozzy passou por uma internação nas semanas que antecederam seu falecimento.

Sair da versão mobile