Turista falece após acidente com queda em cachoeira na Chapada dos Veadeiros
Os bombeiros de Goiás foram chamados e, no local, localizaram o corpo da vítima caído na beira do poço, apresentando hemorragia intensa na parte posteri…

Gustavo Rodrigues Guimarães faleceu após sofrer uma queda de cerca de 50 metros na Cachoeira da Usina, na zona rural de Alto Paraíso de Goiás, na região da Chapada dos Veadeiros. O incidente ocorreu quando ele estava praticando highline e caminhando por uma faixa suspensa sobre a queda d’água na sexta-feira (25).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com relatos de testemunhas, Gustavo caiu diretamente sobre as pedras à margem do poço da cachoeira. Companheiros que estavam no local tentaram reanimá-lo por meio de procedimentos de RCP (ressuscitação cardiopulmonar), porém ele não respondeu.
O Corpo de Bombeiros de Goiás foi acionado e, no local, constatou a vítima deitada na borda do poço, com sangramento intenso na parte posterior da cabeça e ausência de sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito.
LEIA TAMBÉM:
● Deputado é afastado de cargo no governo de Minas Gerais após ser preso por suspeita de homicídio de sua mãe
● Juiz mata ciclista após dirigir embriagado com mulher nua
● Incêndio destrói fábrica de embalagens em Guarulhos
A Polícia Científica, o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil também foram acionados para os procedimentos legais, e o corpo foi recolhido ainda na tarde de ontem.
Nas redes sociais, Gustavo divulgava aspectos da sua rotina de viagens e da prática do esporte que desenvolvia durante o período em que estava hospitalizado. Além do highline, ele compartilhava sua vida cotidiana trabalhando com montagens de palco e exercendo malabarismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amigos e familiares organizaram campanhas online para angariar recursos destinados ao transporte do corpo e aos custos do funeral.
Com informações do Estadão Conteúdo Publicado por Carol Santos
Fonte por: Jovem Pan