Turma da Mônica presta homenagem à Preta Gil
A artista foi vista sob véu no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (25).

A Turma da Mônica fez uma homenagem à cantora Preta Gil, que faleceu no domingo (20), aos 50 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A paixão do povo foi como um “dragão”. Preta deixou um vazio no coração do Brasil, mas também deixou um amor que cresceu, germinou e agora vive para sempre.
Na imagem, a cantora está no céu, ao mesmo tempo em que Mônica e Milena se despisam dela. O tributo emocionou os fãs, que nos comentários elogiaram a homenagem.
LEIA TAMBÉM:
● Gwyneth Paltrow se torna ‘porta-voz temporário’ de empresa após escândalo envolvendo ex-CEO em show do Coldplay
● A Comic-Con apresenta um trailer da nova série da franquia “Alien”
● A equipe de “Quarteto Fantástico” discorre sobre a chegada de Franklin ao universo
“A Turma da Mônica nunca decepciona nas homenagens”, citou uma internauta. “Que homenagem linda!”, escreveu outra usuária. “Que desenho lindo dessa homenagem que fizeram”, mencionou um terceiro.
Na sexta-feira (25), ocorreu a coletiva de imprensa da artista, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Além dos familiares, incluindo Gilberto, Flora e Fran Gil, outros presentes foram Carolina Dieckmann, Claudia Abreu, Malu Mader, Taís Araújo, Tiago Abravanel, Thiaguinho, Xanddy Harmonia, Carla Peres e Péricles. Fran Gil – integrante dos Gilsons e filha de Preta – e sua namorada Alane Dias foram observadas no evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora Preta Gil faleceu na noite da última terça-feira, 4, vítima de complicações decorrentes de problemas de saúde. A morte causou comoção no meio artístico e entre
Ela se encontrava em Nova York recebendo tratamento para um câncer no intestino, detectado em janeiro de 2023. A enfermidade foi combatida com bravura durante um ano e meio, período em que a artista compartilhou com o público instantes de sua batalha e de sua recuperação, antes de uma progressão no estado clínico.
Preta Gil, filha do ícone da MPB e ex-ministro da Cultura Gilberto Gil, trilhou uma trajetória notada pela ousadia artística, ativismo, defesa das mulheres e da diversidade. Ao longo de mais de duas décadas de carreira, lançou álbuns de sucesso, conduziu programas de TV e se tornou uma figura ativa em questões sociais.
Neto Alencar relata o que ouviu de Gilberto Gil após o falecimento da mãe.
Fonte por: CNN Brasil