Fábia Oliveira

TV Globo age com Bella Campos após polêmica

Após Bella Campos e Cauã Reymond protagonizarem nova confusão no set de Vale Tudo, a TV Globo adotou uma nova medida para evitar novos desentendimentos. A coluna Fábia Oliveira revelou detalhes da nova ação da emissora dos Marinho e recebeu imagens exclusivas do momento em que a atriz deixa os estúdios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente, a empresa determina que os atores se instalem em locais distintos. A atriz é acompanhada por funcionários e os materiais da TV Globo são transportados em veículos.

Em gravação obtida por esta jornalista, Bella Campos segue para a Praia de Copacabana para produzir conteúdo para as redes sociais de Fátima, sua personagem na trama, durante o show de Lady Gaga. No transporte, ela está acompanhada de maquiadora, produtor e caracterização. Cauã Reymond, por sua vez, já havia saído uma hora antes.

Nova briga

A produção do remake de Vale Tudo voltou a apresentar tensões entre Cauã Reymond e Bella Campos. Os atores, que já haviam se desentendido em ocasiões anteriores, protagonizaram uma nova crise durante a gravação de uma cena intensa, realizada na noite da última quarta-feira (30/4), em um posto de gasolina na Avenida Salvador Allende, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM!

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo colunista Alessandro Lo-Bianco e posteriormente detalhadas por Carla Bittencourt, a situação envolvia os personagens César e Maria de Fátima dentro de um carro de aplicativo. A cena, com grande carga emocional e exigência física, intensificou o desentendimento entre os atores.

O que ocorreu.

Na gravação em questão, Fátima provoca o personagem de César com frases afiadas, como “Vai, deixa de ser frouxo”, além de manipulá-lo emocionalmente. Em seguida, ela o toca no rosto e o empurra, o que leva César a revidar com um leve empurrão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fatimã então tropeça, cai e arranha o joelho. Para intensificar o momento dramático, Fatima simula um assalto quebrando o próprio celular com o pé, visando sustentar uma mentira contra a mãe, Raquel, interpretada por Taís Araújo.

A decisão do diretor.

Devido ao histórico de conflitos entre os dois, o diretor Paulo Silvestrini decidiu adotar estratégias para reduzir tensões: os ensaios foram conduzidos de maneira individual. Tanto Cauã quanto Bella se prepararam separadamente, sob a orientação direta de Silvestrini, que também apresentou os movimentos da coreografia da cena em que entram no carro, substituindo o ator.

Apesar das medidas tomadas, o ambiente na gravação não foi favorável. Ocorreram discussões acaloradas entre os artistas que não concordavam com as apresentações uns dos outros, levando à equipe técnica a abandonar o local.

Cesta vazia.

Somente o diretor, os dois atores e o cinegrafista permaneceram no set para concluir a cena com um ambiente mais controlado.

A direção da novela optou por manter a estratégia de evitar encontros entre os dois nos ensaios. A partir de agora, todas as cenas com contato físico entre os personagens serão coreografadas separadamente, sob a supervisão direta do diretor, visando preservar o ritmo das gravações e evitar conflitos.

Relembre como a confusão começou.

Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile