Um adolescente morreu após ser baleado durante um assalto no interior de São Paulo
A pessoa que foi vítima empurrou o criminoso antes de receber o golpe.

Falece jovem após assalto em Hortolândia
Uma jovem de 15 anos, Gyovanna Aline Lopes Ribeiro, faleceu no último sábado (28) após ser baleada durante um assalto em Hortolândia, interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vítima e uma amiga estavam caminhando na rua quando foram abordadas por um homem em uma motocicleta.
Conforme o boletim de ocorrência, o assaltante exigiu que as duas meninas entregassem os celulares e, em seguida, a vítima reagiu e empurrou o indivíduo. Nesse instante, o criminoso efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a garota.
LEIA TAMBÉM:
● O clima frio e úmido impede que a temperatura suba em São Paulo nesta quinta-feira
● Em caso de texto vazio, retorna apenas um espaço em branco
● Grupo realiza ataques a pessoas vulneráveis na internet
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, Gyovana foi levada ao Hospital Mário Covas, porém não sobreviveu aos ferimentos. A segunda adolescente não sofreu ferimentos e o homem escapou com os aparelhos celulares.
A Escola Doutor Honório Fabri, onde a jovem estudava, divulgou uma mensagem de condolências expressando pesar pelo acontecido. “Nossos mais sinceros sentimentos, todos os professores e amigos estão impactados pela magnitude da violência ocorrida e lamentamos profundamente”, escreveram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O velório e o sepultamento da vítima ocorreram na última segunda-feira (1º) na cidade de Campinas.
Investigações serão realizadas para identificar e prender o autor do crime, além de esclarecer as circunstâncias do ocorrido. “O caso foi registrado como latrocínio pelo Plantão da Delegacia de Hortolândia”, finalizou a SSP.
Sob a supervisão de Carolina Figueiredo.
Fonte por: CNN Brasil