Entretenimento

Um ano após acidente, Jeremy Renner visita o hospital onde foi internado


Um ano após acidente, Jeremy Renner visita o hospital onde foi internado
(Foto Reprodução da Internet)

Jeremy Renner, intérprete do Gavião Arqueiro no universo cinematográfico da Marvel, mostrou nas redes sociais que voltou ao hospital onde ficou internado na cidade de Reno, nos Estados Unidos, após sofrer acidente que quase tirou sua vida em 1º de janeiro de 2023.

Na ocasião, Jeremy Renner usava uma máquina de tirar gelo quando foi puxado para baixo do veículo ao tentar acionar o freio de emergência e salvar seu sobrinho de colisão. O ator foi esmagado e chegou a quebrar 30 ossos.

“Rolando por Reno, NV [Nevada] com alegria, bênçãos e pizza!!!! Passei por aqui para ver crianças/super-heróis, socorristas e médicos, enfermeiros e funcionários no hospital Renown. Prestando as minhas condolências e celebrando o amor, a vida e as bênçãos que ele traz para todos nós”, escreveu ele em publicação no Instagram.

Jeremy Renner agradeceu aos profissionais que cuidaram dele enquanto esteve gravemente internado. Ele expressou sua gratidão à comunidade por mantê-lo vivo e se sente eternamente em dívida com eles. Ele finalizou sua declaração com a hashtag #amoretitânio.

“Hoje tenho a marca de 10 meses de recuperação…. Primeira tentativa em qualquer uma dessas atividades (especialmente em declives íngremes) e fui levado às lágrimas de alegria, esperança e gratidão por todo o seu apoio junto com a minha família e amigos…. Continuo perseverando por vários motivos, mas vocês são o meu combustível”, agradeceu ele.

O ator Jeremy Renner voltou a correr 10 meses depois de um acidente em que quebrou 30 ossos. Isso foi relatado pela CNN Pop.


🔥 Recomendado para voçê 🔥