Um ano depois de quase morrer num acidente, Jeremy Renner afirma que voltará a filmar
01/01/2024 às 17h25
Um ano depois do acidente sério que quase o matou, Jeremy Renner finalmente voltará a trabalhar como artista, no set de filmagens de “Mayor of Kingstown”.
No dia 1º de janeiro de 2023, o ator foi ferido por uma máquina de tirar gelo. Ainda se recuperando, o ator disse aos apresentadores Andy Cohen e Anderson Cooper durante o especial de Ano Novo que tem muito a comemorar em 2024.
“Tenho muitas coisas maravilhosas para aproveitar na minha vida. Tenho uma família grande e uma filha de 10 anos. Se eu tivesse morrido, teria causado decepção e confusão na vida de muitas pessoas”, começou.
Existem muitos desafios aos quais devemos enfrentar. Na minha opinião, a recuperação é algo incondicional. Eu continuo me esforçando diariamente para superar tudo isso.
Durante a conversa, o famoso também mencionou que em breve retornará ao trabalho na terceira temporada da série “Mayor of Kingstown” do serviço de streaming Paramount+.
Leia também:
Como Assistir Doramas na Ondemandcoreia
Como assistir o festival Salve o Sul: verifique o horário e o local
Saiba mais sobre o anime Kaiju No.8 que está popular na Crunchyroll
“Foi um ano bastante movimentado e incrível. Sinto-me pronto e cheio de energia. Literalmente volto daqui a uma semana”, revelou.
Relembre a situação
No dia 1º de janeiro de 2023, o ator Renner se machucou gravemente ao tentar salvar o sobrinho de um acidente com uma máquina de tirar gelo. Infelizmente, ele acabou sendo esmagado e quebrou muitos ossos, cerca de 30. O acidente aconteceu quando ele tentou acionar o freio de emergência do veículo.
No sábado passado, o famoso compartilhou nas redes sociais que visitou o hospital em que esteve internado em Reno, nos Estados Unidos, durante sua recuperação.
“Estou em Reno, NV (Nevada) e estou muito feliz! Hoje fui visitar o hospital Renown para ver as crianças, super-heróis, socorristas, médicos, enfermeiros e funcionários. Quero expressar meu pesar e celebrar o amor, a vida e as bênçãos que todos nós recebemos”, escreveu ele em uma postagem no Instagram.