Um assaltante envolvido no incidente em que Kim Kardashian foi vítima de um assalto na França falece
Durante o julgamento em Paris, Didier Dubreucq, falecido aos 69 anos, recebia tratamento de quimioterapia para câncer de pulmão e necessitou de internaç…

Um dos assaltantes condenados na França em maio morreu na quinta-feira. Didier Dubreucq, falecido aos 69 anos, estava em tratamento de quimioterapia para câncer de pulmão durante o julgamento em Paris e foi hospitalizado nos últimos dias da audiência. Os policiais o apelidaram de “olhos azuis” e ele não compareceu ao anúncio do veredicto de sete anos de prisão, com dois de cumprimento obrigatório, em 23 de maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dubreucq sempre negou ter participado da invasão ao quarto de hotel de Kim Kardashian na madrugada de 3 de outubro de 2016 para roubar suas joias avaliadas em cerca de US$ 10 milhões.
O homem assegurou ao tribunal que se confundiram, tendo iniciado sua carreira como “assaltante” na década de 1970, embora não apreciasse o termo. “É como a palavra bandido”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça Luana Mandarino, o mais recente namorado de Cauã Reymond
● Gilberto Gil recorda Preta Gil em seu primeiro show após a perda da filha
● Luis Fernando Verissimo está hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva de Porto Alegre
Nenhum dos dez acusados – dois foram absolvidos – retornou à prisão. O tribunal considerou, entre outras coisas, que o estado de saúde e a idade da maioria deles impediam sua prisão “eticamente”.
Com informações da AFP Publicado por Fernando Dias
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Jovem Pan