Depois quase três anos desaparecido, Marisvaldo dos Santos Silva (foto destacada), com 32 anos de idade, retornou ao Brasil nesse domingo (20). O baiano foi encontrado em fevereiro na Costa Rica e está mais que cinco mil quilômetros da sua casa. Ele desembarcou no Aeroporto Internacional Guarulhos num voo vindo de Cidade do Panamá, seguidamente partiu para Salvador onde se reuniria com familiares em Camacari na Região Metropolitana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marisvaldo desapareceu no mês junho do ano 2022 ao sair da casa seu irmão à bicicleta. Diagnosticado com esquizofrenia, ele não estava tomando o medicamento na época em questões de tempo específico referido aqui (epoca). A família passou anos buscendo respostas; chegaram a realizar exames genéticos e participar programas televisivos.
O localização do baiano foi descoberta quando ele tentou entrar na Costa Rica sem documentos oficiais, desde então, Ministério das Relações exTERIORAS seguiu a trajetória de sua repatriação BRÁSIL.
ApenAS: Apesar das incertezas quanto à sua capacidade em cruzar fronteiras durante um período tão longo, Marisvaldo voltou ao país com clareza mental e deve agora retomá-lo a convivência familiar.
LEIA TAMBÉM!
● Sebastiano (cachorro): desaparecido e movimentando Mais do Que Mil Pessos foi localizado
● O pilota se perdeu no Amazonás devido à falha do aeroplano. Isso levou ao envio da Força Aérea Brasileira (FAB) para localizar o indivíduo desaparecido após um acidente com aeronave em território amazônico.
● Mensagens (PM) foram detidas sob a acusação da morte do adolescente e enterro no local raso
Isso ocorreu pela segundo tempo em que esteve ausente; a primeira vez também se verificou por meio da utilização duma motocicleta, sendo localizado posteriormente naquele ano nos arredores do Estado de São Paulo (2019).
Fonte: Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE