Na Mira

Um dos cinco atletas atropelados por motorista embriagado sofreu morte encefálica

Um dos cinco atletas atropelados por um motorista alcoolizado durante a Corrida Nacional do Sesi, realizada na região do Complexo da Ponta Negra, em Manaus (AM), no Dia do Trabalhador, nesta quinta-feira (1º/5), teve morte cerebral. O corredor Emanuel Fernandes apresentou ausência de sinais cerebrais, na manhã desta sexta (2). O acidente ocorreu nas primeiras horas da manhã, quando um motorista invadiu o percurso da prova e atropelou cinco participantes da corrida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O condutor apresentava concentração elevada de álcool no sangue, com índice superior a 0,67 mg/L, constatado no exame do bafômetro. Foi detido em flagrante e levado ao 19º Distrito Integrado de Polícia.

O condutor, Aleff Jardeu Oliveira Valente, de 29 anos, foi preso em flagrante após o acidente. O teste de alcoolemia revelou que ele estava sob efeito de álcool no momento da colisão.

O indivíduo conduzia o automóvel em alta velocidade no local da corrida. O impacto atingiu as vítimas, que foram lançadas para o alto. O para-brisa do veículo ficou totalmente destruído.

LEIA TAMBÉM!

Fonte: Metrópoles

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile