São Paulo – Um corpo humano em estado “rigidez cadáveríca” foi encontrado à tarde deste sábado (19/4) num praia no bairro Imperador, na Praia Grande, ao longo do litoral de São Paulo. A vítima teria sido retirada da água por populares e abandonada nas areias conforme informação fornecida pelo Grupamento Marítimo dos Bombeiros (GBMar).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estricção cadáverica (também conhecida como rigor mortis) é umprocessofísicoprocessoqueocorrerapósamorte eécharacterizada pela contraçãodosmúsculossdoCorpobodoinrijecimento.
Conhecimento disponível
AGBM relatou que o Instituto Médico-Legal (IMPD – sigla em português brasileiro, traduzindo IML no texto original como IMPL na minha resposta anterior) foi convocado para a ocorrência.
Metrôpolis procurou a Secretaria de Segurança Pública por maiores detalhes; entretanto não recebeu uma resposta até que esta matéria fosse encerrada. A área continua aberta.
LEIA TAMBÉM!
● O estado de São Paulo está sob observação devido a inundações este domingo (19/04)
● vídeo mostra uma cena onde um veículo de frete (carreata) desvia do caminho e acaba colidindo com outro automóvel na Rodoviaria paulista, causando a morte imediata de três indivíduos
● Um homem está a punto de despertar-se e saltando da terceira etapa de um edifício, com o intuito de escapular dum incênio
Fonte: Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE