Brasil

Um homem foi agredido violentamente e faleceu em um banheiro de um supermercado em São Paulo


Um homem foi agredido violentamente e faleceu em um banheiro de um supermercado em São Paulo
(Foto Reprodução da Internet)

No bairro Vila Campo Grande, zona sul de São Paulo, na noite de ontem (22), um homem de 34 anos perdeu a vida em um banheiro de um supermercado atacadista devido a um ataque.

O que aconteceu:

Na noite passada, policiais militares responderam a uma chamada de agressão no supermercado Atacadão, localizado na Avenida Interlagos, em São Paulo.

De acordo com a TV Globo, uma testemunha relatou que o homem agredido estava prestes a pichar um tapume de uma obra na Avenida Miguel Yunes, quando foi surpreendido por um grupo de pessoas que o acusaram de roubar baterias de carros na região. Ele tentou fugir e se refugiar no banheiro do supermercado, mas foi perseguido e espancado até a morte.

Quando a polícia chegou ao local, o supervisor do estabelecimento informou que a vítima tinha sido espancada por agressores desconhecidos no banheiro, os quais fugiram.

Os serviços de resgate foram acionados e encontraram o homem inconsciente. Tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele não resistiu e faleceu, de acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo). O nome da vítima não foi divulgado pelas autoridades.

O caso está sob investigação da Polícia Civil e foi registrado como homicídio na 98ª DP (Delegacia de Polícia de Campo Grande). Perícias e exames foram solicitados ao IML (Instituto Médico Legal), e o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) está prestando auxílio nas investigações.

Ninguém foi preso até o momento.


🔥 Recomendado para voçê 🔥