Uma mulher de vinte e cinco anos é mortalmente atacada pelo ex-companheiro em Parobé, uma cidade localizada a aproximadamente oitenta quilômetros da capital do Rio Grandedo Sul (RS). O homicídio foi cometido à sexta-feira(18/4), por volta das cinco horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A gravidez da Carolina Machadinho Dorneleis durou quatro mensalidades; ela sofreu ao ser ferimentada com no mínimo tres lâminas afiados (facádias).
Imediatamente após cometer um crime, Carlos Daniel de Oliveira, 24 anos idade – veja a foto abaixo-, escapou e o caso começará ser investigando pela Polícia Civil do Rio Grandedo Sul (PCRS) . O homem se entregaria nesse sábado(19/04).
Verifique se estão presente algum(s) ou mais fotografia(fas):
LEIA TAMBÉM!
Durante as investigativivas (apurações), o SPCRS verificou que os dois tinham uma namoradagem de quatro anos consecutivos sem interrupção previamente não divulgados no relacionamento, Caroline possuía outra filha com cinco ano(s) e estava grávida da pessoa autora (autor responsável pelo assassinato). Também foi comprovado que o seu namoro era conturbadao ao longos de muitas separacões seguidas por retornar.
No dia da tragédia, a vítima iría até à casa do ex-companheiro em Parobé (RS) para recuperar alguns pertences deles. Eles teriam discutido e depois ela seria mortalmente apunhalada com facas. O bebê também perirá nessa ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pessoa está detida sob custódia do sistema judicial.
Fonte: Metrópoles