Na Mira

Um homem gravemente ferido foi detento pelo estado do Rio Grande Sul após matar uma adolescente gravideira com três Meses

Imagem de destaque do Um homem gravemente ferido foi detento pelo estado do Rio Grande Sul após matar uma adolescente gravideira com três Meses

Uma mulher de vinte e cinco anos é mortalmente atacada pelo ex-companheiro em Parobé, uma cidade localizada a aproximadamente oitenta quilômetros da capital do Rio Grandedo Sul (RS). O homicídio foi cometido à sexta-feira(18/4), por volta das cinco horas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A gravidez da Carolina Machadinho Dorneleis durou quatro mensalidades; ela sofreu ao ser ferimentada com no mínimo tres lâminas afiados (facádias).

Imediatamente após cometer um crime, Carlos Daniel de Oliveira, 24 anos idade – veja a foto abaixo-, escapou e o caso começará ser investigando pela Polícia Civil do Rio Grandedo Sul (PCRS) . O homem se entregaria nesse sábado(19/04).

Verifique se estão presente algum(s) ou mais fotografia(fas):

LEIA TAMBÉM!

Durante as investigativivas (apurações), o SPCRS verificou que os dois tinham uma namoradagem de quatro anos consecutivos sem interrupção previamente não divulgados no relacionamento, Caroline possuía outra filha com cinco ano(s) e estava grávida da pessoa autora (autor responsável pelo assassinato). Também foi comprovado que o seu namoro era conturbadao ao longos de muitas separacões seguidas por retornar.

No dia da tragédia, a vítima iría até à casa do ex-companheiro em Parobé (RS) para recuperar alguns pertences deles. Eles teriam discutido e depois ela seria mortalmente apunhalada com facas. O bebê também perirá nessa ocasião.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A pessoa está detida sob custódia do sistema judicial.

Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile