Um homem matou seu antigo cunado porque recusava o casamento da sua filha com um primogênito

18/04/2025 às 14h39

Por: José News

Imagem PreCarregada
(Imagem da internet).

Em Nova Iguaçu (RJ), um indivíduo admitiu ter assassinado seu ex-cunhado pois este recusava que sua filha tivesse relacionamento com o primo dele, sendo ele próprio filho da vítima. Identificado como Alvimar Silva Gomes, a pessoa foi mortalmente ferida após ser atingido por tiros provenientes de uma arma de fogo no bairro Vila Olorum em 12/4 (sábado).

Polícias civis da Delegacia de Homicídios na Baixada Fluminense (DHBF) detiveram o suspeito envolvido com a morte do Alvimar, em quarta-feira 17/04. Segundo as investigações realizadas até agora, após uma discussão entre os indivíduos, um deles tirou de armas e disparou várias vezes contra o alvo que não resistiu às feridas sofridas no local da tragédia.

Ainda segundo as pessoas envolvidas, a razão pelo desentendimento dos indivíduos seria devido à recusa da parte do autor em aceitar um relacionamento amoroso existente entre sua filha e o sobrinho de Alvimar. Isso porque os dois são primos.

De acordo com as declarações dastestes emocionais, o homens assaltou ofilho dovítimas, atos os quals teriam causando grande insatisfaçãoe estimularam uma discusãoque culminaria no crimesucessivo.

LEIA TAMBÉM:

O criminoso foi presidiário por um mandado judicial. Na delegacia políciais, ele confessou ter perpetrado a ofensa e relatou que havia comprado o arma na feira do Acari, no Rio’s Zona Norte, com intenção de se proteger da suposta ameaça de Alvimar.

Investigações continua-se com o intuito de localizar e detê-lo da armas de fogo usadas na morte do indivíduo (homicídio).

Fonte: Metrópoles

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.