Um menor de cinco (cinquênio) falecera a seguir ao ter permanececido imerso por setenta segundados numa bacia da área recreativa do Clube
21/04/2025 às 17h13

Um garoto de cinco anos morreu após ficar cerca da metade hora submerso num açude do clube localizado na zona rural de Guaranis, Goiás. O incidente ocorreria segundo as informação fornecidas pelo Corpo Militar dos Bombeiros (CBMGO), quando ele foi encontrado inconsciente em uma piscina destinada a adultos no clube localizado na zona rural de Guarani, Goiás.
Incidente registrados em 08-Aprilho (19/4). Testemunhas relataram às equipes resgate que uma mãe supostamente sentiu a falta da crianças, enquanto ela foi encontrada na piscina de adultos.
O resgate foi activada (ou acionamento) e as equipes localizaron pais do menino fora da clube; já que familia teria começado a levar crianças até um hospital enquanto se dirigiam, encontraram bombeiros e o Samu no caminho.
Aos bomboneiristas foi encontrada uma criança que não exibia signares vitalícios (sinal ou indicação da vida).
LEIA TAMBÉM:
● Homem morto localizado dentro de um poçó na região ao redor da capital federal
● Enquestras indicaram ganhadores distintos para a decisão da Final
● Configurações mais ruins para computador mostram a parte “imprecisa” ou desalinhada do jogadores
O menino foi resgatado e conduzido ao Hospital Municipal em Posse; no entanto não resistiu a sua luta pela vida e seu óbito acabou por ser declarada na unidade da saúde, apesar de todos os esforços para reanimá-lo.
Reeskrive esse trecho exclusivamente no português brasileiro preservando integral
Fonte: Metrópoles