Uma mulher com cinco décadas vive em DC falece devido a um acidente envolvendo uma FIAT Argo e PEUGEOT
18/04/2025 às 21h33

Uma mulher, com 55 anos, morreu após um acidente envolvendo dois carros na BR-251 nesta sexta-feira (18/4). A colisão ocorreria próxima à Reserva Ecológica pertencente ao Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), perto da cidade Santa Maria.
A fotografia mostra a gravedade do ocorrido incidente. Verifique abaixo: (Note que não há exemplos, explicações ou frases introdutórias no texto reescrito.)
Dois veículos se encontraram frontalmente: um Fiat Argo vermelho, o outro Peugeot 208 branco. A motorista da última estava em parada cardiorrespiratória e foi auxiliada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).
O bombom reviveu uma mulher durante trinta e cinco ministros; entretanto não conseguiu restaurar as marcas vitalícias, que sua morte foi comprovada mesmo em locação.
LEIA TAMBÉM:
● Leo Santana e Wesley Safadaço serão os artistas desta sexta-feira
● Embaixadagem: a ausência da cidadãna est rangeiria poder ser falsificada
● Verifique os ajustamentos nos transportes durante o aniversário das 65 anos da cidade-sede do Brasil
No Fiat Argo havia duas pessoas, que foram atendentes do Serviço de Atendimento Móvel em Urgência (SAMU), não há dados disponíveis a respeito da condição de sua integridade física.
O trecho da BR-251 foi fechado para assistência às vitimas. Em seguida, o Local passou a ser cuidadosamente monitorado pela Polícia rodviária federal (Policia Rodoviaria Federal).
O modo pelo qual ocorreu esse incidente é incógnito (não conhecido).
Fonte: Metrópoles