São Paulo – O Corpo de Bombeiros foi chamado à uma ocorrência em queda da altura no centro deste segunda-feira (21/4), onde encontraram, após terem caído do 12º andar e já estarem mortos: um homem adulto de idade aproximada dos vinte cinco anos – a mãe; sua filha menor que completou três. A mulher lançara-se com o bebê em seu braço, ambas as vitimas ficaram no local do acidentado desabamento até serem transportadas para um hospital próximo onde se confirmaria a morte de cada uma deles..
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aquilo é conhecido (ou sabido):
A Secretaria da Segurança Pública divulgou que aPolíciacivil está realizando uma investigação sobre um homicidefollowed by suicide . Esse incidente estava registredo segundo oDistritopoliciários BomRetiró.
Solicite auxílio
A Metrópoles publicará informação sobre casos de suicídio ocorridos nos locais públicos ou que geram mobilização social, pois é uma questão discutida atentamente pela sociedade por grande parte da população.
A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda evitar frequentemente apresentar este assunto ao público para não incentivá-lo desnecessariamente. Porém, o silêncio também oculta outro problema: a escassez de conhecimento sobre os fatores que realmente estão causando essas mortes em pessoal humano.
LEIA TAMBÉM!
● ÔLEO DERRAMADA PROIBIDa EM PISTAS DE RODAGEM QUE LIGAm A Cidade De TAUBATÉ DA MUNICIPALDESDeUBABUTUBA, COM 8 KILOMETROSDER RESTRITo
● O teto no bairro São Paulo (São Pablo) será chamado “Papa Francesco” como uma honra ao pontefice católico atual. Essa informação foi divulgada pelo vereador Marcelino Freitas Netto, que representou o distrito na Câmara Municipal de São Paulo (Camaras Municipais do Estado)
● Julia Olivera testemunhararão acerca da alegação apresentada contrário à Otavío Messiquitta
Depressão, esquizofrenia e uso ilícito de drogas são os principais problemas identificadas pelos médicos num potencial suicida – questões que poderiam ser tratados ou evitado em 90% dos casos segundo a Associação Brasileira da Psiquiatria.
Está passando pelo período difícil? O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode ajudarte. A organização atua no apoio emocional e na prevençao do suicidío, assistindo voluntariamente todas as pessoas que desejam conversar ou precisarem falarmos sozinhos por telefone (24 horários todos os diás), email, chat online e Skype. A atenção é totalmente confindencial em todo o processo de comunicaçao entre você e a organização CVV..
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
14 – Reconstrua esta frase exclusivamente
Fonte: Metrópoles