Brasil

Uma mulher foi assassinada em sua residência com um disparo de espingarda na região litorânea de São Paulo, e o ex-companheiro é considerado o principal suspeito


Uma mulher foi assassinada em sua residência com um disparo de espingarda na região litorânea de São Paulo, e o ex-companheiro é considerado o principal suspeito
(Foto Reprodução da Internet)

Na noite de quarta-feira (18), uma mulher de 35 anos chamada Silvana Maria Dalbo foi morta em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo. O suspeito, identificado como seu ex-companheiro pela família, teria invadido a casa dela, atirado na vítima e fugido do local após o crime.

De acordo com as investigações realizadas por A Tribuna, o feminicídio aconteceu por volta das 22h15 na Rua 11, que é paralela à Avenida Intermares, no Boqueirão Sul. Um parente informou que a vítima estava separada do agressor há algumas semanas e recentemente iniciou um novo relacionamento.

De acordo com o relato, a vítima estava conversando com seu namorado atual dentro de casa quando o agressor surgiu e efetuou os disparos. A porta não estava trancada.

Conforme o boletim de ocorrência obtido pela reportagem, o homem ameaçou o casal antes de atirar. Quando ele apareceu, o namorado atual da vítima correu para se trancar no banheiro, mas o agressor atirou em direção a Silvana, atingindo-a sob o braço esquerdo. Ele também tentou disparar contra o namorado dela, resultando em uma luta corporal. O agressor fugiu, abandonando a espingarda no local.

O familiar informou que o Instituto Médico Legal (IML) compareceu à residência e removeu o corpo no início da manhã desta quinta-feira (19). Os irmãos da vítima vieram de Jundiaí, para onde o corpo será transferido. O atual namorado, que foi testemunha do crime, prestará depoimento.

O incidente foi registrado na Delegacia de Polícia de Ilha Comprida como homicídio, violência doméstica e tentativa de homicídio.

A Tribuna entrou em contato com a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP) e está aguardando mais informações.


🔥 Recomendado para voçê 🔥