Uma testemunha teria conversado com Diddy após o vídeo de agressão ser divulgado
Jane participou de reunião na qual Combs optou por se pronunciar em relação a vídeo no qual ataca Cassie Ventura.

Na 19ª sessão do julgamento de Sean “Diddy”, a testemunha conhecida como “Jane” afirmou ter discutido com o rapper sobre o vídeo em que ele é visto agredindo Cassie Ventura.
A mulher declarou que se encontrava na residência de Diddy em Miami, após a CNN divulgar o vídeo de segurança do InterContinental Hotel, no qual Ventura é vista sendo atacada no corredor do hotel.
No momento em questão, o filho de Combs teria surgido no quarto afirmando que “algo havia acontecido”.
Leia também:

Hytalo Santos será mantido em regime de detenção em Carapicuíba; acompanhe os próximos passos da prisão

A Felca manifesta preocupação com o caso de Hytalo Santos e elogia as autoridades

A Felca informa que a apuração da denúncia envolvendo Hytalo Santos se estendeu por um ano
Jane afirmou que cedeu espaço a Combs naquele dia, durante sua reunião com familiares e amigos. Em determinado momento, foi convidada a participar da reunião com Combs, seus filhos e outros indivíduos, no planejamento de um pedido de desculpas para se retratar em relação ao vídeo.
Conforme declarado em seu depoimento, ela e Combs não abordaram o vídeo nos primeiros dias, e ela nunca o ouviu negar que era ele nas imagens.
No dia seguinte, Combs apresentou a Jane um esboço do comunicado que ele havia publicado nas redes sociais. Jane declarou ter dado um feedback positivo sobre a publicação elaborada por Combs.
Conheça Cassie Ventura, ex-namorada de Sean “Diddy” Combs.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)