Usuários informam problemas com transações por Pix no aplicativo da Caixa
Clientes relatam que o pagamento está sendo descontado da conta, porém não está sendo recebido pelo destinatário. Leia no Poder360.

Clientes do X informaram problemas para efetuar transferências por Pix através do aplicativo da Caixa Econômica Federal. De acordo com os clientes, o valor seria debitado da conta, porém não estaria sendo repassado ao destinatário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site Downdector, que acompanha interrupções em plataformas digitais, a instabilidade foi detectada desde domingo (15.jun.2025). O maior volume de denúncias ocorreu às 12h desta segunda-feira (16.jun), com 216 notificações.
Confira alguns relatos:
LEIA TAMBÉM:
● Megaterminal de Santos tem capacidade exagerada, afirma especialista
● Brasil acompanha a China e diminui exposição em ativos norte-americanos
● Crescimento de 90% no uso da Assinatura Gov.br observado em seis meses; confira como utilizá-la
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Caixa informou que os serviços estão operando normalmente e que as pendências em transferências serão solucionadas.
Aqui está a íntegra da nota:
A Caixa Econômica Federal comunicou que, no domingo (15), ocorreu instabilidade em alguns de seus aplicativos. Os serviços foram retomados e estão operando normalmente.
As ocorrências de atrasos em pagamentos serão solucionadas.
Fonte por: Poder 360