Clientes relatam que o pagamento está sendo descontado da conta, porém não está sendo recebido pelo destinatário. Leia no Poder360.
Clientes do X informaram problemas para efetuar transferências por Pix através do aplicativo da Caixa Econômica Federal. De acordo com os clientes, o valor seria debitado da conta, porém não estaria sendo repassado ao destinatário.
Segundo o site Downdector, que acompanha interrupções em plataformas digitais, a instabilidade foi detectada desde domingo (15.jun.2025). O maior volume de denúncias ocorreu às 12h desta segunda-feira (16.jun), com 216 notificações.
Confira alguns relatos:
A Caixa informou que os serviços estão operando normalmente e que as pendências em transferências serão solucionadas.
Aqui está a íntegra da nota:
A Caixa Econômica Federal comunicou que, no domingo (15), ocorreu instabilidade em alguns de seus aplicativos. Os serviços foram retomados e estão operando normalmente.
As ocorrências de atrasos em pagamentos serão solucionadas.
Fonte por: Poder 360
Autor(a):
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!