Usuários reclamam: “Vou passar fome” após o IFood deixar de funcionar no Android

O momento de maior volume de relatos no Downdetector foi às 12h23, com 3.088 ocorrências.

21/06/2025 16h19

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O iFood apresenta instabilidade neste fim de semana. A plataforma Downdetector, que monitora ocorrências em serviços diversos, começou a registrar um aumento de problemas relatados com o aplicativo de delivery por volta das 11h deste sábado (21). O ponto mais alto de ocorrências foi registrado às 12h23, com 3.088 notificações enviadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O tema era um dos dez mais discutidos no X, antigo Twitter, durante a tarde, com usuários relatando que haviam tentado remover e reinstalar o aplicativo, porém sem sucesso em restaurar seu funcionamento.

Muitas pessoas estão passando fome devido à decisão do iFood de encerrar suas operações durante o horário do almoço.

LEIA TAMBÉM:

Em 21 de junho de 2025 (@irinolia)

Usuários informam que tentam efetuar pedidos, porém, ao abrir o aplicativo, ele fecha sozinho. Para aqueles que conseguem manter o aplicativo aberto, ele exibe a seguinte mensagem:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estamos verificando uma instabilidade no aplicativo iFood em dispositivos Android nesta tarde de sábado. Nossa equipe técnica já está trabalhando para solucionar o problema o mais breve possível. Lamentamos o inconveniente. Manteremos você informado pelos canais oficiais de comunicação do iFood.

Alguns usuários relataram ter enfrentado problemas a partir da noite de sexta-feira (20) e na manhã de sábado.

O Downdetector indica que a falha afeta grande parte do Brasil, sobretudo nas regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba. Há também relatos em algumas capitais no Nordeste e no Centro-Oeste, além do interior paulista.

Em nota, o iFood ressalta que a questão já está sendo tratada por sua equipe técnica.

A empresa lamenta qualquer transtorno e assegura que os canais de atendimento permanecem disponíveis para clientes e parceiros.

Fonte por: CNN Brasil

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.