Vá para o inferno, Bolsonaro. Não faça por lá o que fez aqui

A demonstração do sofrimento para provocar piedade, auto-flagelação e ludibriar os incrédulos.

04/05/2025 5h48

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Existem figuras mais repulsivas do que Jair Messias Bolsonaro, deturpadas, desprovidas de ética e aptas a expor sua própria imagem para obter compaixão e vantagens políticas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele foi presidente do Brasil, associado a um vírus que ceifou mais de 600 mil vidas, e pretendia instaurar um golpe de Estado para extinguir a democracia recém-restaurada há apenas 40 anos.

Bolsonaro agora busca uma anistia abrangente, geral e sem restrições. Afirma que não se destina a ele, apenas aos “inocentes utilizados pela esquerda” na simulação do golpe de 8 de janeiro de 2023.

LEIA TAMBÉM:

Considerados inocentes? Os bolsonaristas, concentrados à porta do Quartel-General do Exército. Exigiam um golpe militar. Partiram para invadir as sedes dos três poderes da República.

A eleição de Bolsonaro em 2018 teria sido improvável sem o contexto da prisão de Lula. O ataque sofrido por Bolsonaro em Juiz de Fora, próximo ao 7 de setembro, poderia ter impedido sua candidatura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sob essa perspectiva, Bolsonaro abusa da sorte. Também abusa da sorte por não cuidar da saúde como os médicos recomendam, e por isso é operado periodicamente. Já foi operado seis vezes.

As seis ações foram utilizadas por Bolsonaro para criar a imagem de um homem atormentado, que poderia morrer em defesa do país, porém que permanece invencível e intransponível.

Não haverá anistia para ele. Também não será concedida prisão domiciliar, muito menos em regime de litoral, como ocorreu com Fernando Collor.

Vai para o inferno.

Não demore muito para ir.

Todas as colunas do Blog do Noblat

Fonte: Metrópoles

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.