Valdemar afirma que Eduardo Bolsonaro retornará ao Brasil em julho
O filho de um ex-presidente pediu sua retirada do cargo na Câmara em março, justificando que sofria perseguição do STF.
O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, declarou que o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro retornará ao Brasil em julho, após o término de sua licença de 120 dias.
Após quatro meses, ele precisa retornar. É lógico que ele volte. Ele continuará o trabalho dele. É um parceiro de primeira hora, que vem lutando pela política. É um camarada de respeito, sério e dedicado, afirmou durante a filiação ao PP do secretário da Segurança Pública paulista (SSP), Guilherme Derrite.
Eduardo pediu sua exoneração do cargo na Câmara em março, afirmando estar sendo perseguido pelo Supremo Tribunal Federal e que, na atualidade, reside nos Estados Unidos.
Leia também:
Governo do Rio: Comissão pede investigação criminal contra governador (PL)
CNH: Proposta Busca Reduzir Custos de Obtenção em Até 80%
Ex-ajudante de Bolsonaro, Cid, cumpre pena em regime aberto sob ordem de Moraes
Ao anunciar sua decisão, o parlamentar afirmou que retornaria ao Brasil após Alexandre de Moraes deixar o STF. “Não há a mínima possibilidade de voltar ao Brasil. O Brasil já não é um local seguro para fazer oposição”, alegou Eduardo em entrevista à revista Oeste. “É um local onde você não tem liberdade de expressão.”
Fonte: Carta Capital
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)