Valorant recebeu a atualização 10.08 nesta terça-feira (29). Destaque para o novo Sistema de Presentes na Loja em Destaque, além de ajustes de balanceamento nos agentes Brimstone, Astra e Yoru. A atualização também traz músicas clássicas do Episódio 1, em celebração aos cinco anos do jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jogos FPS são agora reconhecidos como eSports autorizados para apostas no Brasil.
A Riot Games explicou que o Sistema de Presentes possibilita que jogadores enviem pacotes ou itens da Loja em Destaque para amigos. Para fazer isso, é necessário acessar a loja, selecionar o item desejado, clicar em “Presentear” e escolher o destinatário, observando algumas restrições. Atualmente, a função está restrita aos itens em destaque, mas a Riot já anunciou que ampliará as opções no futuro.
Valorant comemora cinco anos com atualizações e modificações de personagens.
Um ponto importante é a trilha sonora original do menu, a seleção de personagens e a vitória/derrota do Episódio 1, que retornam temporariamente nas atualizações 10.08 e 10.09. Além disso, a Riot informou que o Ato III, iniciado na atualização, será o último antes da distribuição das Chaves de Ranqueadas, que ocorrerá na Atualização 11.00.
LEIA TAMBÉM!
Valorant Mobile abre pré-registro, porém há um porém.
O patch também inclui alterações nos agentes. Por exemplo, a equipe ajustou o som do Incendiário de Brimstone para ser mais perceptível sob fumaça. Já a equipe reduziu a duração do atordoamento do Pulso Nova da Astra de 4 para 3,5 segundos. Enquanto isso, Yoru viu a duração da Espionagem Dimensional ser diminuída de 12 para 10 segundos, além de ter o custo de pontos de Ultimate elevado de 7 para 8.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Valorant corrigiu uma série de bugs que afetavam diversos agentes. Dentre as correções, estão ajustes no comportamento de clones, efeitos visuais persistentes e a resposta de habilidades em diferentes situações de combate.
Para jogadores de console, a atualização corrigiu problemas relacionados à exibição de nomes longos na tela de cronologia. No PC, o modo Premier também recebeu ajustes nas restrições de elegibilidade, que agora variam conforme a gravidade das infrações.
Fonte: VALORANT Zone
Valorant atinge 800 FPS rodando com uma RTX 5090.
Fonte: Adrenaline