Esportes

Vasco apresenta proposta para ídolo chileno; confira


Vasco apresenta proposta para ídolo chileno; confira
(Foto Reprodução da Internet)

O Vasco está falando com o atacante Eduardo Vargas do Atlético. A diretoria do Vasco já fez uma oferta para a equipe do jogador, mas o Atlético-MG ainda não recebeu um contato oficial do Vasco.

A Trivela divulgou a proposta e a reportagem da Itatiaia confirmou a informação. Em 2023, Vargas foi oferecido ao Vasco, mas era necessário aguardar definições sobre o futuro do time. Com a permanência do técnico Ramón Diaz e a equipe na Série A, as conversas progrediram.

Continua depois da publicidade

O jogador se machucou no dia 20 de agosto e não jogou mais desde então. Ele estava se recuperando de uma lesão no joelho durante o restante do ano de 2023. Em dezembro, ele foi relacionado para o último jogo do Atlético no Brasileirão contra o Bahia, mas não foi escalado para jogar.

Em dezembro de 2023, Rodrigo Caetano, que é executivo de futebol do Atlético-MG, falou sobre o jogador e disse que ele poderia ser negociado se uma boa proposta fosse feita.

Continua depois da publicidade

“Se o Galo tiver alguma consulta que seja boa para o Vargas e boa para o Galo, a gente vai analisar. Ele tem contrato ainda conosco. É um jogador importante, jogador de seleção, que passou por um período difícil”, completou.

Vargas vai continuar no Galo até 2024. Ele tem 34 anos e está no clube desde 2020. Já jogou 129 partidas e marcou 24 gols. Com o clube, ele ganhou o campeonato mineiro três vezes seguidas (2021, 2022 e 2023), foi campeão brasileiro e da Copa do Brasil em 2021 e também ganhou a Supercopa do Brasil em 2022.


🔥 Recomendado para voçê 🔥