Vasco confronta o Operário-PR em duelo decisivo pela Copa do Brasil

Em São Januário, equipes se enfrentam para definir os classificados às oitavas de final da Copa do Brasil.

20/05/2025 8h39

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Vasco e Operário-PR se enfrentam nesta terça (20), no Rio de Janeiro, para a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil. O Cruzmaltino, motivado pela atuação recente diante do Fortaleza, no último sábado (17) pelo Brasileirão, busca confirmar o desenvolvimento sob o comando de Fernando Diniz. A partida está marcada para as 19h (de Brasília) em São Januário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 1º de maio, Operário e Vasco empataram por 1 a 1 no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. o vencedor em São Januário assegura a classificação.

Milhões em risco pela disputa pela vaga.

Além do aspecto esportivo, a participação na Copa do Brasil possui relevância financeira para os clubes. O acesso às oitavas de final assegura uma premiação de R$ 3,638 milhões.

LEIA TAMBÉM:

Payet levanta dúvidas.

Lucas Freitas e David estão disponíveis para serem afastados. Em recuperação física, Payet permanece como dúvida para o jogo. Nos últimos dias, o francês tem treinado parcialmente com o grupo.

Se estiver apto, será reintegrado inicialmente sob o comando de Fernando Diniz. O meia não entra em campo desde o dia 15 de abril.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Manutenção das equipes

O clube busca que Diniz mantenha o desempenho que garantiu a vitória sobre o Fortaleza, no sábado (17), com resultado de 3 a 0 no Campeonato Brasileiro, conforme avaliação do técnico.

Após o empate com o Vasco, na ida, o Operário alcançou uma sequência de três vitórias consecutivas na Série B. O time ocupa a quinta posição após oito rodadas.

Considerando o cenário positivo, o técnico Bruno Pivetti também deverá preservar o elenco principal que atuou na partida em Ponta Grossa e nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Vasco contra Operário.

Vasco

Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo, Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê, Coutinho, Nuno Moreira, Vegetti e Rayan. Técnico: Fernando Diniz.

Operário-PR

Elias; Oleques, Joseph, Feliciano e Allan; Zuluaga, Boschilia e Jacy; Allano, Marcos Paulo e Daniel Amorim – Técnico: Bruno Pivetti.

Fonte: CNN Brasil

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.