Vasco e Operário: confira as formações para a partida válida pela Copa do Brasil
Times disputam na terça-feira (20) pela partida de volta da terceira fase.

Vasco e Operário foram escalados para a disputa do jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, marcado para Sã Januário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O confronto inicial terminou em igualdade, com 1 a 1, marcados por Nuno Moreira, do Vasco, e Boschilia, pelo Operário. Assim, ambos os times necessitam de uma vitória, independentemente do placar, para se classificarem às oitavas de final. Em caso de manutenção do empate, a disputa será decidida por pênaltis.
O Vasco chega com o moral elevado após o triunfo por 3 a 0 contra o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro. Representou a primeira vitória sob o comando de Fernando Diniz e interrompeu uma série de nove jogos sem sucesso.
LEIA TAMBÉM:
● Náutico confronta São Paulo: horário e transmissão do jogo da Copa do Brasil
● Athletico-PR x Brusque: horário e onde assistir ao jogo da Copa do Brasil
● Vasco entende melhor o horário e a transmissão do jogo contra o Operário-PR na Copa do Brasil
Após a apresentação, Diniz manteve o mesmo time que entrou em campo no último sábado (20).
O elenco do Vasco é composto por Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo e Lucas Piton; Hugo Moura e Tchê Tchê; Rayan, Coutinho e Nuno Moreira; Vegetti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atleta também chega com bom ânimo para a partida de terça-feira. O time vem de três vitórias seguidas pelo Campeonato Série B.
O Fantasma inicia o confronto com o Vasco utilizando: Elias; Thales Oleques, Joseph, Allan Godói e Gabriel Feliciano; Fransérgio, Juan Zuluaga e Boschilia; Allano, Daniel Amorim e Marcos Paulo.
Vasco e Operário jogarão na terça-feira (20), às 19h (horário de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro.
Fonte: CNN Brasil