Vasco Planeja Reformulação Radical com Saídas Confirmadas para 2026!

Vasco planeja reformulação para 2026 com saídas confirmadas! Lemos, Paulinho e outros jogadores deixam o clube. Reformulação do elenco busca novos rumos para o Gigante da Colina em 2026

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Vasco Planeja Reformulação para 2026 com Saídas Confirmadas

A temporada do Vasco da Gama chega ao fim com um panorama desafiador, mas com uma chance de título na Copa do Brasil. Mesmo com essa possibilidade, o clube já visualiza o futuro e planeja uma reformulação significativa do elenco para a temporada de 2026.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do portal Globo Esporte, a lista de jogadores que deixarão o clube está definida, com nomes cientes da decisão.

Jogadores com Destino Definido

Maurício Lemos, com contrato até o final de 2025, não teve uma boa performance ao longo da temporada e seguirá para outra equipe. O uruguaio, junto com Paulinho, Jean David, Maxime, Sforza e Maicon, não farão mais parte do projeto do Gigante da Colina.

LEIA TAMBÉM!

Seus representantes já estão buscando novos clubes para a temporada de 2026.

Comentários do Técnico Fernando Diniz

Após a derrota para o Mirassol, o técnico Fernando Diniz analisou o jogo. “Fizemos um jogo muito bom contra um adversário que é muito bom. Se pegar as estatísticas do Mirassol, qualquer uma, contra qualquer adversário, eles têm estatísticas que favorecem eles em tudo.

A gente teve uma estatística e não conseguiu converter em gol. Eles tiveram duas oportunidades e aproveitaram. Na última já estávamos mais expostos do que deveríamos. A gente não criou tanta chance clara, mas estava sempre perto de criar chances claras”, declarou Diniz. “É difícil fazer uma avaliação com exatidão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A gente teve muitos jogos como o de hoje, não merecemos perder o jogo. Pelo que aconteceu, contra o Grêmio não merecemos empatar, contra o Ceará não merecemos empatar, contra o São Paulo não merecemos perder. Não dá para te explicar, o futebol é assim.

O time jogou bem, só que não foi o suficiente para ganhar. Mas a gente precisa ganhar o jogo, principalmente em São Januário. Ficamos muito tristes por não termos vencido, ainda mais depois do jogo contra o Inter”, completou Diniz.

Sair da versão mobile