Vasco sofre com lesão de Piton e revés antes da semifinal do Carioca!

Vasco lamenta: Lucas Piton desfalca semifinal da Copa do Brasil! Lateral sofre lesão no joelho após derrota para Mirassol. Técnico Fernando Diniz critica estatísticas

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A equipe do Vasco da Gama enfrenta um revés antes da semifinal da Copa do Brasil. Com poucos dias do jogo contra o Fluminense, a notícia é de que o lateral Lucas Piton não poderá jogar devido a uma lesão. O ocorrido aconteceu durante a derrota do time por 2 a 0 para o Mirassol, em São Januário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Detalhes da Lesão

O lateral-esquerdo sofreu uma lesão no joelho durante o jogo. A situação o impediu de continuar jogando, com o atleta sendo visto chorando em campo. Exames de imagem confirmaram a lesão, sem que tenha sido identificada uma ruptura de ligamento, o que seria uma notícia mais grave.

Comentários do Técnico

O técnico Fernando Diniz comentou sobre a situação após a partida. Ele ressaltou a qualidade do Mirassol e a dificuldade de converter as chances criadas pela equipe. Apesar do bom desempenho em alguns momentos, o Vasco não conseguiu vencer.

LEIA TAMBÉM!

“Fizemos um jogo muito bom contra um adversário que é muito bom. Se pegar as estatísticas do Mirassol, qualquer uma, contra qualquer adversário, eles têm estatísticas que favorecem eles em tudo. A gente teve uma estatística e não conseguiu converter em gol.

Eles tiveram duas oportunidades e aproveitaram. Na última já estávamos mais expostos do que deveríamos. A gente não criou tanta chance clara, mas estava sempre perto de criar chances claras”, disse Diniz.

“É difícil fazer uma avaliação com exatidão. A gente teve muitos jogos como o de hoje, não merecemos perder o jogo. Pelo que aconteceu, contra o Grêmio não merecemos empatar, contra o Ceará não merecemos empatar, contra o São Paulo não merecemos perder.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não dá para te explicar, o futebol é assim. O time jogou bem, só que não foi o suficiente para ganhar. Mas a gente precisa ganhar o jogo, principalmente em São Januário. Ficamos muito tristes por não termos vencido, ainda mais depois do jogo contra o Inter”, completou Fernando Diniz.

Sair da versão mobile