Vegetti brilha em confronto contra Puerto Cabello: “Vergonha”

O capitão do Vasco, Pablo Vegetti, pediu desculpas à torcida e assumiu a responsabilidade do elenco pela derrota por goleada na Venezuela pela Sul-Americana.

07/05/2025 22h37

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

A quarta-feira foi um resultado desastroso para o Vasco da Gama. Em Puerto Cabello, na Venezuela, o clube foi derrotado por 4 a 1 contra o time local, que ocupa a última posição no Grupo G da Copa Sul-Americana, agravando sua situação no torneio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o apito final, a crítica mais forte veio do capitão, Pablo Vegetti. Na sua centésima partida com a camisa do Vasco, o atacante não poupou críticas ao desempenho da equipe e classificou o resultado como uma “vergonha”.

É uma vergonha. O que vou dizer aqui já falei da porta para dentro do vestiário. Não podemos colocar a culpa no treinador. Passaram vários treinadores, não podemos colocar a culpa no presidente. A culpa é nossa. Cometemos muitos erros individuais em todos os setores. Erros que estamos cometendo há muito tempo, então os responsáveis somos nós. Temos que treinar, temos que melhorar, temos que ser autocríticos, não podemos vir aqui a perder 4 a 1 sem desmerecer a Porto Cabello, esta camisa é muito grande para vir aqui a perder 4 a 1.

Leia também:

A verdade é que estou com a cabeça quente, estou tentando ser comedido com minhas palavras. A verdade é que temos que sentir vergonha. Tomara que isso sirva para começarmos a crescer. Temos que pedir desculpas aos torcedores do Vasco. Porque hoje foi uma vergonha, complementou.

Situação do Vasco na Sul-Americana

A derrota representou o pior resultado do clube na atual edição da Sul-Americana e quase eliminou a classificação para a próxima fase. Dessa forma, o Vasco ficou com cinco pontos e ocupa a terceira posição do grupo, atrás do Lanús (8 pontos) e do próprio Puerto Cabello (6 pontos).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ademais da falha na escrita, o Vasco registra um déficit de gols de -2, em comparação com +4 do Lanos. Com apenas duas rodadas restantes na fase de grupos, a missão do clube para avançar às oitavas se tornou consideravelmente mais complexa, visto que apenas o líder de cada chave se classifica diretamente.

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.