Veículo utilitário é examinado após levar vítima a óbito

22/04/2025 às 21h29

Por: José News
Imagem PreCarregada
(Imagem da internet).

Novas imagens revelam o interior da caminhonete que resgatou Matheus Fernandes Macedo do veículo onde jaziam os corpos de Walisson Matheus Fagundes Valentim, 27 anos, e Thaís Cristinne Lopes Bomfim, 25. Os jovens foram encontrados mortos em uma Hilux, na segunda-feira (21/4), com sinais de disparo de arma de fogo. Duas pessoas foram detidas. Matheus, que conduzia e estacionou o carro com os corpos, permanece foragido.

Matheus namorava Thaís. O grupo, que incluía Walisson, se envolveu em um confronto após Matheus ter uma discussão com Vinícius Umbelino, 25, e Antônio Marcos Sampaio Dias, 23, em uma festa em Ceilândia. Os grupos se reuniram em uma área da QNN 8 para “ajustar a situação” e um tiroteio começou, resultando nas mortes de Thaís e Walisson no local. Matheus levou o veículo com os corpos até o Gama, onde o abandonou e seguiu em uma Hilux branca.

A caminhonete branca foi localizada e apreendida. No interior do veículo, foram encontrados panos com sangue, medicamentos e gazes.

Matheus ainda não foi localizado. O caso está sendo investigado pela 20ª Delegacia de Polícia (Gama). Vinícius e Antônio foram presos.

LEIA TAMBÉM:

O que se sabe até agora:

Observe as imagens da cena do crime.

Fonte: Metrópoles

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.