A boyband One Direction teve muito sucesso desde sua criação (em 2010) até o ano de 2016 quando decidiu tomar uma pausa indefinida após ser um grupo ativo. Mesmo assim, criminosos conseguiram cometer fraudes em relação a ingresso para suposto show da banda no Maracanã (no Rio de Janeiro).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalista José Norberto Flesch avisou sobre uma fraude no seu perfíl na X (antigo Twitter). Nas capturas da conversação por WhatsApp, a vítima perguntaria ao criminoso como ela saberia que isso não era um golpe.
“podemos fazer isso deixando metade para fora; te envio os ingresso e você me manda restante”, diz o fraudeiro, ele continua com a frase:”podes permanecer calmo”.
Cada “ingresso” é comercializado por R$ 400, oferecendo direito de acesso ao meet and greet – reunião organizado onde se pode encontrar os integrantes do grupo para conhecê-los e tirarem fotos.
LEIA TAMBÉM!
● O belo (bonito) declarou seu interesse pelo antigo jogador Denílson no programa apresentado por Tiaguiño
● Chico Buarques rende tributos à sua irmã Cristina através do lançamento de um videoclipe em conjunto
● A equipe PM dismantiu um bailão do estilo Funk que iria apresentar o grupo musical Oruam, com a justificativa da “questão particular”
Além da banda não ter retornando após um hiato duradouроrio por quase década há pouco mais de uma dúzia anos atrás (10), também é importante lembrar que, no mês passado outubro do ano atualizado em 20XXX , a morte da integrante Liam Payne torna o plano fraudulento menos convincente.
Internet usuários indicaram uma determinada falta de astúcia das vítimas.”Três segundos no Google e a pessoa não cai nisso; há também aqueles que pedem para receber soco”, disse outro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As outros já indicaram uma baixa valoração dos bilhetes, em comparação com o valor usual pago por encontro e interação (meet & Greets) do mesmo intérprete estrangeiro, como motivo de preocupação ou suspeita.
Um fraudeiro está oferecendo bilhetes pelo espetáculo dos OneDirection na Arena Jornalistica Mário Filho (Maracana).
O grupo terminou no ano de 2016; porém um fraudeiro continua tentado executá-lo, vende entrada falsa para espetaculo que não se encontra em andamento (imagem: pic.twitter.com/F8kJ4bTjhZ).
– José Nórbery Flésch ([@JNFleisch]) publicou em abril de 2025.
14 – Reconstrua esta frase exclusivamente
Fonte: Metrópoles