Vera Fischer fala abertamente sobre masturbação, nazismo e drogas
28/04/2025 às 13h09

Vera Fischer demonstrou novamente que não hesita em abordar questões controversas. No domingo (27/4), durante o lançamento do programa Pode Perguntar, no Fantástico, com a presença de especialistas no espectro autista, seguiu essa linha.
Ela declarou que não necessita de outra pessoa para se sentir realizada: “Vou dizer uma coisa agora. Eu tenho 73 anos e vocês sabem como eu faço sexo? Eu comigo mesma. Sabe, já ouviu falar em masturbação, né? É ótimo, é uma terapia maravilhosa”, afirmou.
Relação com haters
Durante a transmissão na TV Globo, a atriz relatou sua transição para o mundo virtual e sua resistência em aceitar as mudanças devido aos ataques de detratores.
“Fácil não é. Eu não tive celular até 2020. No começo, tinha muita coisa de hater, eles diziam: ‘Está ficando velha’… Fiquei meio estigmatizada durante muito tempo, mas agora eu tenho fã-clubes que abriram há pouco tempo, gente nova, gente velha, me tratam com tanto carinho”.
LEIA TAMBÉM:
● Ex-mulher de ex-miss é processada e enfrenta acórdão judicial
● Filha de Fabiana Justus sofre acidente e influenciadora compartilha relato
● Carlinhos Maia demonstra irritação após seguidora criticar “falta de humildade”
Sem hesitação, Vera Fischer recordou como foi ter um pai com ideais nazistas: “Meu pai veio para o Brasil na época da Segunda Guerra. Ele sentiu que a Alemanha estava em caos. Ele dizia que o Hitler fazia discursos que a Alemanha seria maravilhosa. Meu pai acreditou nesses discursos horripilantes. Ele tentou me dar aquele livro do Hitler. Eu respondi: ‘Negativo’”, detalhou.
Celebração do casamento com Felipe Camargo e seus filhos.
Na programação, a artista abordou as dificuldades do casamento com Felipe Camargo, entre 1988 e 1995: “Trabalhei com tantos atores e nunca me apaixonei antes. Mas estávamos ali, vivendo uma tragédia grega. Não sei se existe em mim a louca que se apaixona por quem não pode.”
Ele prosseguiu com seu relato: “Houve muitas brigas por ciúmes, incompreensão e também imaturidade, não? Mas foi um casamento bom enquanto durou. Eu tive meu filho, Gabriel, que é a coisa mais doce desse mundo”, afirmou.
Em seguida, comentou sobre os filhos: “Do primeiro casamento com o Perry Salles, tenho a Rafaela. E, com o Felipe, o Gabriel. Assim, toda relação de amor que termina com um filho que eu amava muito, porque foi feliz”, declarou.
Fonte: Metrópoles